Feira do Livro do Porto

As Publicações Jesuítas marcam presença na Feira do Livro do Porto, ocupando os stands 65 e 66, localizados entre o pavilhão Rosa Mota e o lago dos jardins do Palácio de Cristal.

Vais encontrar muitas novidades e livros a ótimos preços. Entre os lançamentos, destacamos o “Evangelho Diário 2018”; “Jesus Vulnerável”, de Jean Vanier; “Um caminho simples e belo”, de Ottavio De Bertolis, sj; “Formação Espiritual”, de Henri Nouwen; e a nova edição dos “Exercícios Espirituais”, de Santo Inácio de Loiola.

A pensar nos peregrinos, a Editorial AO lançou o “GPS do Peregrino” e o “GPS da Vida Cristã”, dois bons guias que vais poder encontrar à venda na Feira do Livro do Porto.

Para além do habitual desconto de feira de 20%, temos, também, promoções especiais, como o “Livro do Dia”, com um desconto imediato de 40%, e um conjunto de títulos disponíveis a valores muito acessíveis (desde 1€).

Os stands das “Publicações Jesuítas” reúnem obras das Editoriais AO, Frente e Verso, Apostolado da Imprensa, Axioma, Brotéria, Tenacitas, Paulus e Difusora Bíblica. Um conjunto de editoras, obras e autores diferentes que certamente não te vão deixar indiferente.

HORÁRIO DA FEIRA:

ABERTURA

2.ª a 6.ª Feira
12h00

Sábado e Domingo
11h00

 

ENCERRAMENTO

Domingo a 5.ª Feira
21h30

6.ª Feira e Sábado
23h00

 

Esperamos por ti, de 1 a 17 de setembro!

Papa apela ao serviço aos pobres

Papa apela ao serviço aos pobres

“Não amemos com palavras, mas com obras”. É desta forma que o Papa Francisco define a relação que os cristãos devem ter com o serviço aos mais pobres. Na mensagem para o primeiro Dia Mundial dos Pobres, que se comemora a 19 de novembro, o Papa Francisco chama a atenção para a necessidade de “contrapor as palavras vazias, que frequentemente se encontram na nossa boca, às obras concretas, as únicas capazes de medir verdadeiramente o que valemos”.