Muitas novidades na Feira do Livro de Lisboa

“Muito mais que dois”, de Pablo Guerrero Rodríguez, sj, e “A Santa Missa”, do Papa Francisco, acabaram de sair do “prelo”, pela mão da Editorial AO, para se apresentarem na Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 25 de maio a 13 de junho, no Parque Eduardo VII. Duas novidades, duas obras de referência, uma sobre as famílias de hoje, outra sobre os momentos principais da celebração eucarística, disponíveis no stand das Publicações Jesuítas (stand B05).

Na lista de publicações recentes, encontras ainda “Crianças com lume no peito”, de Luís Miguel Fernandes; a exortação apostólica “Alegrai-vos e exultai”, do Papa Francisco; “Via Lucis com Maria”, de António Valério, sj e Isabel Figueiredo; “Deus é luz”, de Dário Pedroso, sj; e a quarta edição de “Pedro Arrupe”, de Pedro Miguel Lamet, sj, com prefácio de Vasco Pinto de Magalhães, sj.

Este ano, as Publicações Jesuítas decidiram destacar e dar a conhecer três autores de referência nas áreas da teologia e espiritualidade, com obras publicadas pelas Editoriais AO e Frente e Verso: Stella Morra, Michael Paul Gallagher e Henri Nouwen.

No stand das Publicações Jesuítas encontras ainda bons livros a bons preços. Para além do habitual desconto de feira (20%), há promoções especiais, como o "Livro do Dia" e o “Evangelho Diário 2018”, com um desconto imediato de 50%. Há ainda um conjunto de títulos a valores muito acessíveis, que vão de 1 a 6 €.

No âmbito do programa cultural da Feira, as Publicações Jesuítas, em colaboração com a revista Brotéria e o Portal Ponto SJ, promovem, no dia 6 de junho, às 18h30, na Praça Azul, uma tertúlia sobre “Os 100 anos do nascimento do P. Manuel Antunes”. A iniciativa conta com a intervenção de Lídia Jorge, José Eduardo Franco, António Júlio Trigueiros e Carlos Vaz Marques.

Recordamos-te que o stand das "Publicações Jesuítas" reúne obras das Editoriais AO, Frente e Verso, Apostolado da Imprensa e Brotéria e representa as Editoras Tenacitas e Difusora Bíblica. Várias editoras e muitos livros com uma larga margem de escolha.

As Publicações Jesuítas são uma referência no panorama editorial português nas áreas da espiritualidade e cultura católica. Visita-nos!

Vê aqui as sugestões do "Livro do Dia", disponíveis no stand das Publicações Jesuítas!

post_livro_dia2.jpg